Mato Grosso, Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024     
Novo Portal
Comissão eleitoral divulga edital de eleição para direção da Faculdade de Educação
Comissão eleitoral divulga edital de eleição para direção da Faculdade de Educação
15/03/2005 16:49:03
por Coordenadoria de Comunicação Social

A Comissão Eleitoral da Faculdade de Educação da Universidade do Estado de Mato Grosso, Unemat, divulga edital de eleição para direção da Faed. Podem se inscrever para concorrer ao pleito eleitoral professores efetivos da Universidade com titulação mínima em mestrado que sejam vinculados a Faculdade de Educação e seus departamentos de Pedagogia. Também está sendo exigido o tempo ininterrupto de serviço de, no mínimo, quatro anos.

Os interessados deverão efetuar inscrições de candidatura no período de 4 a 17 de março, das 13 às 18 horas na sede da Faculdade. O pedido de inscrição será efetuado via requerimento, dirigido a comissão eleitoral, assinado pelos candidatos ou por procurador.

No ato da inscrição, os candidatos devem entregar a proposta de trabalho contendo objetivos e metas para o período de mandato e uma declaração de disponibilidade para o regime de Dedicação Exclusiva, obrigatório para o exercício do cargo, e declaração de não existir vínculo empregatício com outra Instituição.

Os pedidos de registros serão analisados pela comissão eleitoral, composta pelos docentes Catarina Maria Garcia Castro, Maria Fátima Castilho e Benedito de Oliveira; e pelos representantes do corpo discente, Adalcy de Lima e do quadro de funcionário da Faed, Guilherme Rodrigues Vargas.

A eleição está marcada para o dia 30 de março. Participam do processo eleitoral professores, alunos e funcionários vinculados a Faculdade de Educação.

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24684 | Impressões: 139513
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada